Um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes de socorro na noite desta sexta-feira (06), por volta das 20h30, no perímetro urbano da BR-153, em Anápolis. A colisão do tipo traseira aconteceu no fluxo da via, aproximadamente 30 metros após um redutor de velocidade (quebra-molas).
De acordo com levantamentos realizados no local, um jovem de 28 anos, residente em Anápolis, seguia à frente em sua motocicleta quando foi atingido na parte traseira por outro veículo de duas rodas. A segunda motocicleta era conduzida por uma mulher de 50 anos, também moradora da cidade, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O condutor da motocicleta atingida sofreu apenas ferimentos superficiais. Já a mulher, apesar de não apresentar lesões externas visíveis, demonstrava estado de consciência comprometido e sinais clínicos que exigiam cuidados imediatos. Ela foi assistida por uma equipe do SAMU, com acompanhamento médico, e encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis (HEANA).
Os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência providenciaram a liberação da primeira motocicleta para familiares do condutor. O veículo conduzido pela mulher foi removido ao pátio devido à ausência de um responsável habilitado no momento do atendimento.
Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Institucional